segunda-feira, 9 de outubro de 2017

#fall in love

Ainda se lembram quando se apaixonaram? 
Uuiiii lembro-me exactamente de todas as vezes que me apaixonei!

Quando gosto de alguém... mesmo a valer por vezes basta um simples pormenor! Um olhar, um gesto..uma maneira de ser ... sei lá algo que me cative! O resto cá se arranja, como se costuma dizer... mas a parte engraçada é que até nisto amadurecemos. Agora já não chega o "pequeno pormenor", já é preciso mais do que isso..

Ainda bem que sim, se não poderíamos construir um castelo sobre barro e depois quando a chuva vier é "uma carga de trabalhos"!!!

Biju!

3 comentários:

  1. É verdade, há pequenos pormenores que nos cativam. Acho, muito sinceramente, que aquilo que nos faz apaixonar é a conjugação de todos eles.

    r: Tenho imensa curiosidade :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ás vezes os mais esquisitos pormenores! hahahaha

      beijoss!!!

      Eliminar
  2. Tenho a sorte de me apaixonar diariamente um bocadinho mais.

    ResponderEliminar